sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A Nova Música Brasileira em mais de 100 clipes



A MTV já era: pra quem quer conhecer a realidade da música brasileira que está sendo criada hoje em dia, é a Internet o canal. Pra tentar arrumar um pouco o caos e agregar a informação dispersa, está rolando lá no nosso YouTubo uma coletânea-clíptica, com destaque para a nova geração, pós-Anos 80 e pós-Manguebeat. Já são mais de 100 os clipes reunidos: confira >>> http://bit.ly/RonBJg

Tem Móveis Coloniais de Acaju, Tulipa Ruiz, Cícero, Zander, Transmissor, Marcelo D2, Cascadura, Emicida, Thais Morrell, B Negão, Nevilton, Criolo, Macaco Bong, Pata de Elefante, Diego & o Sindicato, Black Drawing Chalks... e por aí vai! Quem tiver sugestões de novo material, é só gritar aí embaixo!












3 comentários:

Lucas almeida disse...

Nao dei uma escutada na lista completa (100 musicas é bastante coisa). Mas mesmo assim, deixo aqui minha sugestão:
pó de ser, gloom, red bullets (creio que deve ta chegando material novo), waldi e redson, dom casamata, jupiter maça, e rinocerante. Deve ter alguns desses lá (nao conferi ainda), mas de qualquer forma ta ai minhas indicaçoes para o top 100 (ou top 200) do depredando.
Parabens pelo blog, e pelas play list s.

Unknown disse...

Fala, Lucas! Valeu pelas sugestões! Gloom e Rinoceronte já estão na playlist, vamos correr atrás de adicionar cada vez mais bandas, inclusive as que você citou. Recentemente, filmamos uma clipe ao vivo do Pó de Ser no Vaca Amarela, já deu uma olhada? http://youtu.be/c9b5mOgv6h4

Valeu demais e volte sempre!

Anônimo disse...

Depois de um bom tempo, consegui dar uma olhada no vídeo, muito bom, fico triste por ter perdido o vaca amarelo, poxa, mas é bom dimais só, saber que Goiânia ta com bandas boas pra caramba. Vlw pelo vídeo do pó de ser, bom dimais sór, e parabéns pelo blog.
Lucas A.